Dicas Técnicas
Troca do kit de corrente sincronizadora

A corrente de comando substitui a correia dentada e tem a mesma função, ou seja, acionar o comando de válvula que por sua vez podem acionar também outros componentes. O Kit de distribuição deve ser substituído de forma preventiva a cada 100mil km, mas caso venha a apresentar algum problema antes dos 100mil km devera ser substituída, ou também no momento da necessidade de retifica completa do motor. A corrente precisa ser trocada em conjunto com seus acessórios, como tensionadores hidráulicos, engrenagens, guias e outros.

Tensionador Hidráulico

Tem função de manter à corrente esticada. Quando em mau funcionamento pode ser motivo de ruídos no motor ocasionados pelo aumento da folga perpendicular dessa corrente ou devido desgastes natural de seu tensionador hidráulico. Esse ruído assemelha-se ao que ocorre quando a correia POLY-V está excessivamente tensionada.

Lembrando que: A manutenção periódica possível é a troca regular e eficiente do lubrificante, pois a corrente é metálica e lubrificada pelo próprio óleo do motor e o tensionador é hidráulico e precisa da pressão adequada do sistema para ajustar a corrente de forma eficiente.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GARANTIA

PRODUTOS COM GARANTIA ASSEGURADA

Garantir o melhor desempenho dos nossos produtos e proporcionar os melhores resultados é o nosso objetivo, por isso, deixamos a disposição de um serviço estruturado e preparado para atender as solicitações dos nossos clientes.

  • Serviço de retirada de garantia (São Paulo);
  • Equipe técnica altamente qualificada;
  • Visita técnica em campo;
  • Laudo em até 72hs.

CHAME O SUPER!

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

O Super é composto por profissionais experientes e qualificados para prestar todo suporte ao reparador, o objetivo é garantir que os produtos ANROI sejam aplicados da melhor maneira garantindo assim os melhores resultados.